DOTSOFT Pioneira na implementação de AX
agora também na migração de versões para o AX2012

EMPRESA

Integrando um grupo de empresas com mais de 20 anos de atuação no mercado de ERP e contando com mais de 120 colaboradores, a DOTSOFT é uma empresa especializada na implementação de sistemas de gestão empresarial, Microsoft Dynamics AX e Dynamics CRM, ideal para empresas inteligentes que procuram não apenas soluções tecnológicas, mas uma consultoria que pensa de forma estratégica na expansão dos seus negócios.

O sucesso de seus projetos está baseado na estruturação de seu time, composto por colaboradores certificados, com sólida formação profissional e acadêmica e grande know-how em processos de negócios.




MISSÃO

Levar ao mercado um novo formato de consultoria, através das melhores práticas e soluções inovadoras em produtos e serviços para o mundo empresarial, atuando de maneira adequada e segura em empresas de todos os portes, nos mais diversos segmentos de negócios.

VISÃO

Ser a maior e mais qualificada parceira brasileira da Microsoft nas soluções Dynamics.




VALORES

  • Comprometimento
  • Melhoria contínua
  • Inovação
  • Ética e transparência
  • Qualidade no atendimento, nos produtos e serviços prestados
  • Superação de resultados

PRODUTOS E SERVIÇOS

PRODUTOS

Na implementação dos seus serviços, a DOTSOFT adota as boas práticas propostas pela Metodologia Microsoft Sure Step, que incorpora a orientação a processos, conceitos PMI e a preocupação em implementar um sistema em que a melhoria do desempenho do negócio possa ser potencializada.

A Metodologia DOTSOFT é composta por diversas fases, que por sua vez se subdividem em tarefas específicas. Toda a documentação elaborada durante o desenvolvimento dos projetos, é armazenada em sites exclusivos (Sharepoint) com acesso liberado a todos os stakeholders.
Ferramenta necessária para a ampliação dos horizontes da sua empresa

MICROSOFT DYNAMICS AX

Ferramenta necessária para a ampliação dos horizontes da sua empresa, o Sistema Integrado de Gestão Empresarial (ERP), Microsoft Dynamics AX, é uma solução desenvolvida pela Microsoft® que visa atender diferentes empresas e organizações em suas necessidades.

O Microsoft Dynamics AX colabora para que as empresas melhorem a performance produtiva, simplifiquem os processos, cresçam e se adaptem às mudanças internas e do mercado, o que fortalecerá sua competitividade, inclusive globalmente.
Saiba mais
Altamente competitiva, a solução utiliza plataforma Microsoft®, familiar aos usuários, facilitando seu acesso e trabalhando de forma integrada com outras soluções Microsoft®, como por exemplo, o pacote Office.

O Microsoft Dynamics AX possui soluções de gestão nas áreas:
  • Financeira;
  • Produção;
  • Cadeia de Suprimentos;
  • Nativas, de Localização (impostos, leis, etc.);
Além disso, atende empresas nos mais diversos segmentos e tamanhos:
  • Pequenas – projetos a partir de 3 até 50 usuários;
  • Médias – projetos a partir de 51 até 1.000 usuários;
  • Grandes – projetos a partir de 1.000 usuários;

Desenvolvido em camadas, permite que o cliente faça suas próprias customizações, de acordo com as necessidades de seus negócios. Quando há atualizações feitas pela Microsoft®, estas não alteram as customizações. O Microsoft Dynamics AX gera mais de 1.500 relatórios padrões e nele há a possibilidade de desenvolvimento de relatórios específicos. Ao iniciá-lo, os usuários tem a visão do Business Inteligence (Inteligência de Negócios), com diferentes indicadores que se baseiam nas informações contidas no ERP. Nele, o workflow (fluxo de trabalho) também pode ser gerenciado.

A metodologia de implementação e suas ferramentas atendem os mais críticos padrões de gerenciamento e controle. Uma solução global, integrada, de fácil adoção e utilização, em diversas línguas.

Uma listagem de todos os produtos e serviços oferecidos por DOTSOFT em Microsoft Pinpoint
Projetado para empresas de todos os portes e segmentos

MICROSOFT DYNAMICS CRM

Projetado para empresas de todos os portes e segmentos, o Microsoft Dynamics CRM é uma solução de Gestão de Relacionamento com clientes que provê as ferramentas e funcionalidades necessárias para criar e facilmente manter uma clara imagem dos clientes desde o primeiro contato até a venda e a pós-venda.

Com módulos de Vendas, Marketing e Serviços, o Microsoft Dynamics CRM é uma ferramenta rápida e flexível, que possibilita melhorias consistentes e mensuráveis em todos os processos da empresa, através de relacionamentos estreitos com clientes, alcançando novos níveis de ganhos.
Saiba mais
Mesmo para empresas com o mais complexo processo de vendas, o Microsoft Dynamics CRM provê ferramentas fáceis de usar e habilidades que ajudarão a incrementar a maneira como as áreas de vendas e marketing alcançam seus clientes. Além disso, é uma ferramenta multilíngüe, com criteriosos níveis de acesso a cada tipo de usuário, totalmente voltado à Internet e com integração com produtos Microsoft amplamente familiares — tais como Microsoft Office, Microsoft SQL Server, BizTalk Server, Exchange e Windows Server — o que permitirá aos usuários trabalhar com as ferramentas com as quais já estão familiarizados, reduzindo prazos e custos com treinamento, proporcionando um baixo custo total de propriedade e um ROI altamente competitivo. Esta integração pode ser operacionalizada diretamente pelo Microsoft Outlook.

Uma listagem de todos os produtos e serviços oferecidos por DOTSOFT em Microsoft Pinpoint

SERVIÇOS

Por vezes, implementar ou substituir um software de gestão empresarial traz a necessidade de uma reestruturação no modelo organizacional, processos internos de gestão e/ou produção. A análise detalhada dos modelos atuais é fator crítico para a adequação às novas práticas existentes no mercado.

A DOTSOFT conta com uma equipe de especialistas em processos, ferramentas adequadas e a experiência e conhecimento das práticas de mercado necessárias para identificar, entender e redesenhar processos visando sempre operacionalizar as rotinas de seus clientes adequando-as às melhores práticas de mercado.

Pioneira na implementação do Microsoft Dynamics

IMPLANTAÇÃO

A principal atividade da DOTSOFT está na implementação das soluções Microsoft Dynamics. Aplicamos as melhores técnicas e ferramentas para garantir o prazo, o investimento e o resultado esperado.

Somente através de uma metodologia consistente e pessoas capacitadas é possível gerenciar projetos de implementação. Investimos na formação das equipes dentro das melhores técnicas de gerenciamento como o PMI (Project Management Institute) e na utilização de ferramentas reconhecidas mundialmente para o controle de projetos.

A DOTSOFT disponibiliza a seus clientes a Central de Projetos. Todas as informações referentes aos projetos de implementação ficam on-line à disposição das organizações.

Com total colaboração entre as equipes da DOTSOFT e do cliente, as atividades inerentes ao projeto são atualizadas automaticamente e de forma integrada, permitindo à equipe envolvida tratar e gerenciar as questões do dia-a-dia, bem como seus riscos, de forma rápida e fácil. O resultado é uma gestão dinâmica, centrada dos processos e muita flexibilidade para o projeto.

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Oferecemos aos nossos clientes o que de mais avançado existe na adequação da particularização de seus processos

CUSTOMIZAÇÃO

O acirramento da competitividade tem levado organizações a reavaliar suas estratégias focando cada vez mais em seu núcleo de negócios (Core Business).
Ciente desta nova realidade, a DOTSOFT traz a seus clientes o que de mais avançado existe na adequação da particularização de seus processos.
Do entendimento da necessidade até a efetiva aplicação da solução no dia a dia, a DOTSOFT segue etapas visando garantir a qualidade e excelência da entrega.

Uma listagem de todos os produtos e serviços oferecidos por DOTSOFT em Microsoft Pinpoint
Planejamento Eficaz com Resultados Mensuráveis

CONSULTORIA

Planejamento Eficaz com Resultados Mensuráveis

A constante avaliação das estratégias empresariais torna-se ação prioritária para os dirigentes que de fato almejam consolidar seus empreendimentos.

DOTSOFT disponibiliza ao mercado atividades de consultoria de negócios e funcional executadas por profissionais com larga experiência para apoio ao planejamento estratégico.

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Disponibilizamos a nossos clientes uma Central de Atendimentos para registro e acompanhamento dos chamados

SUPORTE

A DOTSOFT disponibiliza a seus clientes a Central de Atendimentos para registro e acompanhamento dos chamados.

O Suporte que a DOTSOFT oferta agrega valor a todo o trabalho executado durante a implantação. Nossos clientes têm a sua disposição uma ferramenta para abertura de chamados que permite o acompanhamento até o desfecho dessas ocorrências.

Trata-se de um relacionamento mutuamente benéfico, de médio ou longo prazo, que permite às empresas obter não só ganhos de eficiência e produtividade mas também flexibilidade

OUTSOURCING

O Outsourcing é visto como um método de especialização de tarefas e partilha de know-how que permite à organização concentrar-se na sua atividade principal, subcontratando especialistas externos para o desenvolvimento de tarefas non-core, mas indispensáveis ao seu negócio. Trata-se de um relacionamento mutuamente benéfico, de médio ou longo prazo, que permite às empresas obter não só ganhos de eficiência e produtividade mas também flexibilidade para melhor se adaptar às constantes mudanças do mercado.

Uma listagem de todos os produtos e serviços oferecidos por DOTSOFT em Microsoft Pinpoint

NOTÍCIAS

Dez 05
DOTSOFT pioneira na implementação de AX 2012
Pioneira na implementação de AX agora também na migração de versões para o AX2012
Atendemos clientes com mais de 500 usuários simultâneos em praticamente todos os estados do Brasil, rodando com eficiência e segurança.


Em 2003 aceitamos o desafio de oferecer ao mercado, soluções na plataforma Dynamics. Foram 11 anos de muitas realizações e o reconhecimento da Microsoft nesta parceria, através do Gold Certified e President’s Club 2011, 2012.

Agora a DOTSOFT realiza a primeira migração de versão para o Dynamics AX 2012 reafirmando sua liderança e pioneirismo!

Venha conhecer nossos diferenciais e comemorar conosco uma nova etapa de evolução nas soluções Microsoft Dynamics.

Fonte: DOTSOFT


Nov 19
Governança de TI para o Ambiente Microsoft Dynamics
Com uma metodologia própria e completa, que contempla visão integrada de processos, pessoas e tecnologia, a DOTSOFT possui total expertise na Governança de TI voltada ao ambiente Dynamics. Todo conhecimento do ambiente Microsoft, proporciona aos nossos clientes obter a máxima utilização dos recursos do Dynamics reduzindo tempo, melhorando performance e reduzindo custo total da operação.

Converse com seu Gestor de Contas e veja como a DOTSOFT pode materializar suas necessidades em resultados tangíveis.

Veja mais...

Fonte: DOTSOFT


Nov 19
Projeto Nota Fiscal Eletrônica Nota Técnica 2013/005 - Alteração Leiaute da NF-e 2.00 para 3.10
De acordo com a NT2013.005 - Versão 1.10 disponível no endereço http://www.nfe.fazenda.gov.br/portal/informe.aspx?ehCTG=false#308 todos os clientes deverão utilizar a NF versão 3.10 a partir de 31/03/2015.

A DOTSOFT sendo pioneira nos serviços de consultoria e gestão do Microsoft Dynamics AX/CRM, possui total expertise para realizar o procedimento de atualização. Não deixe para a última hora. Consulte-nos para maiores informações e condições comerciais.

Fonte: DOTSOFT


Nov 13
Brasil Kirin reduz em 50% o tempo de atendimento ao cliente interno com Microsoft Dynamics
Após a sua implementação, o software Microsoft Dynamics CRM melhorou a produtividade do Centro de Serviços Compartilhados da fabricante de bebidas

São Paulo, 13 de novembro de 2014 – Como gerir eficientemente o relacionamento interno em uma empresa com mais de 11 mil funcionários alocados em 13 fábricas distribuídas em 11 Estados, além de 600 mil pontos de vendas e 100 mil fornecedores? Esse era o desafio da Brasil Kirin que a fez contratar uma consultoria para mapear os processos de comunicação entre esse público e o Centro de Serviços Compartilhados (CSC), que reúne os departamentos fiscal, financeiro, recursos humanos, contratos e faturamentos.

"Começamos um trabalho por todo o Brasil, nas 13 fábricas, com objetivo de conhecer a percepção dos clientes internos e colaboradores atendidos pelo CSC", comenta Guilherme Lacerda Bruns, gerente administrativo do CSC da Brasil Kirin. Graças a esse levantamento, a empresa compreendeu que havia diversos pontos a melhorar, como por exemplo, o alto volume de chamados sem registro e o desconhecimento da produtividade dos profissionais.

"Descobrimos que a percepção dos atendidos era de que o CSC não ajudava e não se preocupava com o tempo que as pessoas gastavam", diz Bruns. Uma visão que, segundo o executivo, impactava diretamente no desempenho do CSC. "Um centro de serviços compartilhados tem como essência o atendimento de múltiplos clientes, simultaneamente, que possuem diferentes desejos e prioridades. Foi quando percebemos que precisávamos de um CRM", completa.



A partir desse entendimento, a Brasil Kirin começou a avaliar fornecedores de softwares de gestão de relacionamento, que pudessem atender às expectativas, que seriam tanto locais como globais. Com o aval da área de TI, que participou do processo de seleção desde o início, a empresa escolheu o Microsoft Dynamics CRM como ferramenta para aperfeiçoar o desempenho do CSC. "A Microsoft tinha um apelo maior por ser uma plataforma mais fácil de utilizar e comum entre nossos clientes, além de que o tempo de implementação seria menor, uma vez que a solução já se encontrava instalada para atender um pequeno público na área de contratos", explica Bruns.

O suporte à implementação, um processo que levou seis meses, foi feito pela Tridea by AlfaPeople. "Antes, a empresa não tinha informações gerenciais à disposição. Com o Dynamics, isso acabou. A ferramenta estipula prazo para atender demandas, aumenta a produtividade e faz a gestão das informações", explica Éber Gustavo, Especialista em CSC da consultoria Tridea by AlfaPeople.

Junto à implementação do CRM foi criado um portal para concentrar os pedidos e solicitações ao CSC. Um canal direto com o público interno de forma fácil e ágil. "Essa estratégia também foi determinante para aprimorar nosso relacionamento", comenta Bruns.

Na Brasil Kirin, o Dynamics CRM hoje é utilizado por quatro mil colaboradores, com ganhos nas frentes de geração de informação, entendimento da necessidade do colaborador e análises de processos, além de reduzir custos. "A empresa evoluiu em gestão de pessoas, em produtividade e em volume. Reduzimos o tempo dos atendimentos em até 50% porque podemos visualizar de forma rápida e objetiva os dados necessários para priorizar cerca de 50 mil chamados por mês e podemos mensurar o nível de satisfação de nossos clientes", diz o gerente do CSC.

Fonte: Microsoft


Out 10
Microsoft lança oferta especial com Microsoft Dynamics CRM Online e Office 365
A forma com que as pessoas compram mudou e os métodos antigos de fazer negócio não funcionam mais. O consumidor de hoje está conectado por meio de seu dispositivo móvel, engajado em sua rede social e faz as próprias pesquisas para resolver seus problemas.

Estar capacitado para participar das conversas sociais e aproveitar as redes pessoais e os dados disponíveis permite que a equipe de vendas de uma empresa tenha vantagem comprovada.

Pensando em oferecer ao seu negócio as melhores condições para explorar esse cenário, a Microsoft oferece uma oferta especial de Microsoft Dynamics CRM Online e Office 365 Sales Productivity.

São apenas U$62 na compra de uma licença de Microsoft Dynamics CRM Online Professional e uma de Office 365 em E4; por apenas U$ 2 é possível combinar todo o poder do Microsoft Lync, ferramenta de comunicação que aprimora a produtividade da sua equipe de vendas (Oferta Microsoft Dynamics CRM OL Pro + Office 365 E3 = U$60).

Para testar o Microsoft Dynamics CRM online, visite o site: http://www.microsoft.com/pt-br/dynamics/crm-test-drive.aspx

Fonte: Blog Microsoft Brasil


Set 22
Microsoft oferece treinamento grátis: Bing Ads Academy
Na próxima sexta-feira, 26 de setembro, será realizado o segundo workshop do Bing Ads, em parceria com a IAB, no Microsoft Technology Center (MTC), na cidade de São Paulo.

Durante o evento, especialistas em marketing de busca do Bing treinarão você pessoalmente em como criar, estruturar e otimizar sua conta do Bing Ads, ajudando você a atingir mais clientes potenciais para os seus negócios.

Os participantes do Bing Ads Academy terão ainda a oportunidade de obter a Certificação Profissional Autorizado do Bing Ads e receberão um cupom de R$ 120 em créditos no Bing Ads.

A seguir, veja a agenda do treinamento.

— Microsoft Insights – Conhecendo o universo e tendências da Microsoft
— Por dentro do Bing Ads
— Break
— Seja um profissional Bing Ads e faça parte de nosso diretório de profissionais
— Encerramento

Para participar, é simples. Basta atender aos seguintes pré-requisitos:

— Ter conhecimentos em marketing de buscas
— Este curso oferece exercícios e práticas. Por isso, é indispensável que o aluno traga seu notebook para poder executar os exercícios propostos.

As vagas são limitadíssimas: somente 20 vagas disponíveis. Faça a sua inscrição agora mesmo, clicando aqui.

Fonte: Blog Microsoft Brasil


Set 17
Novo Microsoft Dynamics CRM rompe barreiras entre marketing e vendas
Companhia anuncia novo Microsoft Dynamics CRM 2015, atualizações para o serviço Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics Marketing para ajudar profissionais de marketing e de vendas a colaborar de forma mais efetiva e entregar experiências incríveis de clientes.

A Microsoft Corp. anunciou esta semana que o Microsoft Dynamics CRM 2015, bem como as atualizações para os serviços Microsoft Dynamics CRM Online e Microsoft Dynamics Marketing, estarão disponíveis no quarto trimestre de 2014.

As novas atualizações revolucionam o modo com que profissionais de vendas e profissionais de marketing se unem e colaboram para trazer insights de fora para dentro para times de vendas e de marketing, de forma que eles possam entender o impacto de suas campanhas para clientes, oferecendo a eles experiências mais personalizadas. Agora, os vendedores têm visibilidade do impacto de campanhas e direcionamento com insight sem precedentes em calendários de marketing e campanhas. As atualizações também permitem que profissionais de marketing planejem e executem campanhas de marketing de modo mais eficiente e rastreiem melhor o impacto delas, ao mesmo tempo em que fortalecem sinergias com o processo de venda. O Microsoft Dynamics CRM continua a aprofundar a sua interoperabilidade com as aplicações de produtividade líderes Microsoft, incluindo Microsoft Office 365, Yammer, Lync, Skype, SharePoint e Power BI para Office 365.

O novo release é desenha para endereçar necessidades contínuas para empresas a fim de colaborar entre diferentes divisões e grupos para melhor tirar vantagem de oportunidades e atender às crescentes necessidades de seus clientes.

"Preencher a lacuna entre marketing e vendas é necessário para uma experiência de cliente bem-sucedida. As organizações precisam de ferramentas para registrar as interações do cliente desde o marketing até vendas e vice-versa, colaborar em liderança e oportunidades, e mensurar as métricas que importam tanto para vendas quanto para marketing," explica Ray Wang, analista principal, fundador e chairman da Constellation Research Inc.

"Diferente de vendedores que querem separar empresas, vendendo a elas incontáveis e diferentes nuvens e soluções, nós desenhamos o Microsoft Dynamics CRM para facilitar o tipo de colaboração que as companhias precisam para prosperar e crescer," diz Bob Stutz, vice-presidente corporativo de Microsoft Dynamics CRM. "Isso significa que os profissionais de marketing e os vendedores podem trabalhar de forma mais próxima para engajar clientes, criando pontes entre marketing, vendas e serviço para realmente entregar experiência de ponta a ponta que os clientes adorarão."

Unindo marketing e vendas

Para romper as barreiras entre vendas e marketing, o Microsoft Dynamics Marketing apresenta o novo Sales Collaboration Panel, que permite aos vendedores oferecer inputs em campanhas e targeting. O lançamento dá aos profissionais de marketing a capacidade de racionalizar a criação de campanhas e aprimorar a segmentação com edição gráfica de e-mail, teste A/B, ofertas integradas e fluxos de aprovação. Os profissionais de marketing podem colaborar de forma mais efetiva com o recurso click-to-call no Lync e agendar e executar webinars facilmente como parte de suas iniciativas de marketing.

O novo Interactive Marketing Calendar permite que os profissionais de marketing vejam e gerenciem de ponta a ponta seus planos de marketing. O Microsoft Dynamics Marketing também estará disponível em japonês e russo.

Além de oferecer aos profissionais de vendas a capacidade de colaborar de forma mais efetiva com o marketing, o novo release do Microsoft Dynamics CRM fornece a capacidade de recomendar produtos para fazer up-sell e cross-sell entre famílias de produtos, melhorando a eficácia das vendas. O novo release aprimora o Guided Sales Processes para ajudar a orientar vendedores a atingir os resultados desejados e garante o reforço das regras de negócios em todos os dispositivos. Novas capacidades de vendas móveis entre plataformas móveis aumentam a produtividade com dashboards flexíveis e analytics, bem como home pages personalizadas.

Para dar continuidade ao aprimoramento das capacidades Microsoft Social Listening, a companhia adicionou o italiano como o sexto idioma nativo para rastreamento e análise de sentimento e expandiu as capacidades de listening para incluir novas fontes. Esses recursos dão às pessoas acesso em tempo real a insights, assim, elas podem ver o que está acontecendo e tomar as decisões certas para tirar vantagem de oportunidades no momento em que elas surgem.

Ao expandir isso para novos mercados, a Microsoft anunciou que o Microsoft Dynamics CRM Online estará disponível para compra em 17 novos mercados na América Latina na terça-feira, tornando o serviço disponível mundialmente em mais de 65 mercados. A companhia confirmou que a expansão global do Microsoft CRM Online continuará e espera-se que ela alcance mais de 130 mercados e esteja em 44 idiomas até o fim de 2014. A empresa, que recentemente anunciou a abertura de um datacenter no Brasil, para atender a região latino-americana, também destacou que, em 2015, o Microsoft Dynamics CRM Online será expandido para mais datacenters regionais Microsoft. Mais recursos e capacidades do novo Microsoft Dynamics CRM 2015 e do Microsoft Dynamics Marketing, como melhorias de produtividade, processos automatizados de negócios e dados de previsão em tempo real, estão detalhados no Release Preview Guide. Uma série de blog posts escrita por Bob Stutz está disponível em CRM Connection. Além disso, você pode seguir tudo e engajar com a comunidade Microsoft Dynamics CRM em @MSDynamicsCRM e #MSDYNCRM

Fonte: Blog Microsoft Brasil


Ago 06
Microsoft expande a disponibilidade do Microsoft Dynamics CRM Online com datacenter no Brasil
A Microsoft Corp. (Nasdaq "MSFT") anuncia hoje que está expandindo a disponibilidade do Microsoft Dynamics CRM Online incluindo a disponibilidade do datacenter para a América Latina instalado no Brasil. A aplicação de negócios baseada na nuvem estará disponível em 18 mercados adicionais nos próximos meses, entregando uma solução completa que oferece às empresas capacidades de vendas e de atendimento ao cliente, que são perfeitamente integradas com os principais aplicativos de produtividade, como Office 365, Yammer, Lync, Skype, SharePoint e Power BI.

O serviço de CRM Online para os países latino-americanos (Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, México, Peru, Porto Rico, Trinidad e Tobago, Uruguai e Venezuela) estará funcionando dentro do datacenter da Microsoft na América Latina, localizado no Brasil. O datacenter local fornecerá serviço direto para os clientes do CRM online nesses países, em vez dos datacenters na América do Norte. Com isso, as empresas da região serão beneficiadas com melhor tempo de resposta e desempenho.

A expansão da disponibilidade do Microsoft Dynamics CRM Online para os mercados da Europa, Ásia-Pacífico e América do Sul começou em junho, com a disponibilização do Microsoft Dynamics CRM Online na Turquia. Os mercados adicionais que fazem parte desta nova fase de expansão global incluem Argentina, Uruguai, Equador, Ilhas Virgens, Indonésia, Tailândia, Taiwan, Filipinas, Bahrein, Egito, Kuwait, Omã, Qatar, Arábia Saudita, África do Sul, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos. Esta expansão da presença global oferece aos clientes uma nova opção de solução em CRM online abrangente em seu mercado. Até o final do ano, o Microsoft Dynamics CRM Online estará disponível em 60 mercados ao redor do mundo. Ressaltando a questão da confiança, que é um fator crítico para as empresas que querem trazer seus serviços para a nuvem, a Microsoft reforçou que a sua implementação das cláusulas do modelo da União Europeia para Office 365, Azure e Microsoft Dynamics CRM Online atende os elevados padrões da lei de privacidade da União Europeia (UE), como reconhece o “ Article 29 Working Party ", tornando a Microsoft a primeira - e até agora a única - empresa a receber esta aprovação. Isso garante aos clientes que medidas adequadas foram tomadas para proteger os dados pessoais armazenados em um serviço de nuvem.

"Além de desfrutar os benefícios dessas novas capacidades por meio de vendas e serviços, os clientes podem se sentir confortáveis fazendo negócios com a Microsoft quando se trata de seus dados", diz Fábio Azevedo, diretor regional do Microsoft Dynamics. "Além disso, alguns clientes brasileiros estão utilizando o CRM na nuvem localmente numa fase piloto. Por fim, vale destacar que nós concentramos nossos esforços de desenvolvimento em entender o que as empresas precisam para melhor interagir com seus clientes e ter a agilidade e mobilidade para atender suas necessidades em qualquer lugar, em qualquer dispositivo de forma segura e consistente", conclui Azevedo.

Atendimento personalizado ao cliente

Atendimento ao cliente, a capacidade de uma organização atender, participar e responder às necessidades dos clientes é uma parte cada vez mais estratégica de qualquer negócio. As organizações bem sucedidas conhecem e entendem as necessidades dos clientes em todos os canais, incluindo Internet, redes sociais e celulares, para oferecer o melhor atendimento possível. O Microsoft Dynamics CRM melhora a capacidade de gerenciamento de ocorrências e ajuda a garantir que todas as organizações possam lidar eficazmente com as interações da forma preferida pelo cliente, resultando em respostas rápidas às necessidades de cada um e, por consequência, uma experiência produtiva e mais personalizada para o cliente.

Social para todos

O segredo para qualquer grande relacionamento começa com a capacidade de ouvir. Para ajudar as vendas, marketing e profissionais de atendimento ao cliente ouvirem, obterem insights de forma mais eficaz e se envolverem com os clientes em todos os canais sociais, a Microsoft apresentou o Microsoft Social Listening. Este novo serviço permite que as pessoas analisem e tomem ações com base na inteligência de mercado a partir de conversas, incluindo análise de sentimentos por meio de uma grande variedade de canais sociais. Ele também permite aos usuários acompanharem o produto, a marca, o concorrente e campanhas em nível global para obter a verdadeira compreensão dos seus clientes e seus negócios em todas as redes sociais.

Rompendo com as normas da indústria, a Microsoft acredita que as capacidades sociais são fundamentais para a gestão de relacionamento com clientes, de modo que elas não devem ser limitadas a uma pequena elite a custos altos. Por isso, a Microsoft disponibiliza o Microsoft Social Listening a um custo muito atraente de comercialização, tornando o monitoramento de notícias e histórias relevantes de fácil acesso para todos.

Mais recursos e características das atualizações do novo Microsoft Dynamics CRM, incluindo o Microsoft Social Listening e Microsoft Dynamics Marketing, estão detalhados no Release Preview Guide . Uma série de posts do Bob Stutz no blog estará disponível no CRM Connection . Além disso, todos podem acompanhar e interagir com a comunidade Microsoft Dynamics CRM @MSDynamicsCRM em http://www.twitter.com/msdynamicscrm, #MSDYNCRM.

Fonte: Microsoft


Ago 04
Cumprindo a promessa da Microsoft Cloud for Business — Microsoft Dynamics CRM expande disponibilidade
Em nossos esforços para entregar plataformas e aplicações que permitam que as pessoas façam mais e alcancem mais, hoje tenho o prazer de anunciar que o Microsoft Dynamics CRM Online está disponível em novos mercados, incluindo Argentina, Uruguai, Equador, Ilhas Virgens dos EUA, Indonésia, Tailândia, Taiwan, Filipinas, Bahrein, Egito, Kuwait, Omã, Qatar, Arábia Saudita, África do Sul, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos. Clientes da América Latina usarão a infraestrutura do datacenter localizado no Brasil.

Além da expansão global, o CRM Online agora está disponível e funcionando no datacenter Microsoft da América Latina localizado no Brasil. Isso significa que o Microsoft Dynamics CRM Online se juntará ao Microsoft Azure e ao Office365 para servir nossos clientes da América Latina a partir de nosso datacenter na América do Sul. Esse datacenter localizado regionalmente significa menos latência do que ter de atravessar o continente até a América do Norte, resultando em um serviço melhor para nossos clientes nessa parte do mundo. E somos o único fornecedor de CRM a oferecer isso na América Latina.

Junto do Microsoft Azure e do Office 365, o CRM Online é uma parte importante da Microsoft Cloud for Business que oferece experiências que usuários adoram e com as quais as empresas podem contar. Queremos fazer tudo o que pudermos para trazer esses benefícios da nuvem a quantas empresas e quantos países for possível.

Assim, no início de junho, quando anunciamos nossa onda de atualizações para o Dynamics CRM, também compartilhei que nós expandiríamos a disponibilidade do CRM Online para muitos novos mercados em 2015. Para tornar isso possível, fizemos investimentos para expandir nossos locais de datacenters.

Com esses investimentos e essa expansão global, o Dynamics CRM Online agora está disponível em quatro regiões globais, servindo mais de 50 mercados globais: Argentina, Uruguai, Equador, Ilhas Virgens dos EUA, Indonésia, Tailândia, Taiwan, Filipinas, Bahrein, Egito, Kuwait, Omã, Qatar, Arábia Saudita, África do Sul, Ucrânia e Emirados Árabes Unidos.

Ao longo dos próximos meses, verifique os eventos específicos e anúncios para cada país. Recomendamos que você entre em contato com o seu representante de vendas ou de marketing da Microsoft para mais informações. Veja também como Microsoft Cloud para Business, incluindo o Dynamics CRM Online, pode ajudar suas equipes a vender de forma mais eficaz, para um mercado mais inteligente e oferecer assistência em qualquer lugar a fim de entregar incríveis experiências de cliente.



Fonte: Blog Microsoft Brasil


Jul 18
Microsoft anuncia passos para simplificar a organização e alinhar a estratégia de dispositivos
Reestruturação custará entre 1,1 e 1,6 bilhões de dólares à companhia

A Microsoft Corp. anunciou hoje um plano de reestruturação para simplificar sua organização e alinhar o recém-adquirido negócio de Dispositivos e Serviços da Nokia com a estratégia geral da companhia.

Esses passos resultarão na eliminação de até 18 mil posições ao longo do próximo ano. Desse total, cerca de 12.500 posições profissionais e de fábrica serão eliminadas por meio de sinergias e alinhamento estratégico do negócio de Dispositivos e Serviços da Nokia adquirido pela Microsoft em 25 de abril.

Espera-se que as atividades associadas ao plano sejam substancialmente completadas até 31 de dezembro de 2014 e totalmente completadas em 30 de junho de 2015.

A companhia espera incorrer em taxas de 1,1 bilhões de dólares a 1,6 bilhões de dólares (antes dos impostos) ao longo dos próximos quatro trimestres, incluindo de 750 milhões de dólares a 800 milhões de dólares em indenizações e custos relacionados a benefícios, e de 350 milhões de dólares a 800 milhões de dólares em taxas relacionadas a ativos.

Os planos foram descritos em um e-mail de Satya Nadella, CEO da Microsoft, aos funcionários da Microsoft; e em um e-mail de Stephen Elop, vice-presidente executivo do grupo de Dispositivos e Serviços da Microsoft, aos funcionários desse grupo. Para ler o e-mail de Nadella, visite o link: http://www.microsoft.com/en-us/news/press/2014/jul14/07-17announcement1.aspx.

Para ver o e-mail de Elop, veja o link: http://www.microsoft.com/en-us/news/press/2014/jul14/07-17announcement2.aspx.

Fonte: Microsoft


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